Se já há alguns anos as questões Trabalhistas constituiam importante divisão do Contencioso Corporativo, com grande volume de reclamações, situação que ainda não se alterou, a chegada dos Juizados Especiais e do Direito do Consumidor, trouxe mais uma preocupação para o Departamento Jurídico das empresas: as ações de consumo.

Não é difícil encontrar corporações com milhares de ações a serem defendidas. Às vezes em um mesmo Estado!

Para tanto Fragata e Antunes Advogados desenvolveu um amplo grupo de advogados e escritórios associados, que lhe permite atender seus clientes em todo o Brasil, mantendo padrão jurídico ágil e de qualidade.

Atualmente, a sociedade mantém escritórios nos seguintes Estados, em suas respectivas capitais: São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Amazonas e Sergipe. Há ainda um escritório em Feira de Santana, na Bahia. Todos voltados, também, para o Contencioso Corporativo.

A sociedade disponibiliza a seus clientes, Advogados treinados e sistemas especialmente desenvolvidos e em constante atualização para recebimento de grande volume de ações, com banco de dados ágil e sofisticado, permitindo com isso a troca de informações on line entre os seus escritórios.