Informe Jurídico

Comunicado

Neste momento que enfrentamos severas mudanças em nosso cotidiano, o isolamento social resume boa parte das medidas necessárias para evitarmos a propagação do coronavírus.

Portanto, trabalhar em “home office” se mostra como a melhor alternativa, tanto para preservar a saúde de nossos colaboradores quanto a de suas famílias.

E para manter o regular funcionamento do escritório, Fragata e Antunes Advogados adotou medidas para preservar a nossa força de trabalho e de nossos clientes, com o uso de ferramentas já conhecidas em nosso dia a dia e que têm sido utilizadas com maior ênfase no contexto atual: atendimento 100% remoto ao cliente, por meio de “home office”. Contamos com o engajamento de nosso time para manter o perfeito funcionamento do escritório.

Não estamos sozinhos neste desafio. Além dos nossos clientes, o Poder Judiciário também já adotou diversas medidas para enfrentar esta pandemia. Portanto, consideramos essencial informar nossos clientes e parceiros que estamos funcionando normalmente em “home office”, por tempo indeterminado.

25 de março de 2020, 16h17