26/10/2011
REVISTA ANÁLISE ADVOCACIA 2011
 A revista Análise 500 é considerada o melhor indicador da posição e da qualidade das sociedades de advogados no Brasil. É nesta publicação que estão classificados os maiores e melhores escritórios.

É com satisfação que informamos que neste ano, mais uma vez, fomos prestigiados pelos nossos colegas que trabalham nas empresas e que são responsáveis pelas avaliações ali publicadas.

Estes são os principais indicadores referentes a Fragata e Antunes:

1.- O 7º maior escritório em número de advogados (o ano passado éramos o 8º), com mais de 300 advogados e 140.000 causas ativas.

2.- Pela segunda vez o maior escritório em número de advogados na categoria abrangente.

3.- Fomos novamente considerados um dos escritórios mais admirados na área de direito do consumidor e pela primeira vez na área trabalhista! Nada menos do que o 3º mais lembrado!

4.- Pela quarta vez e terceira consecutiva nosso sócio Fragata Jr. foi eleito um dos mais admirados na área de direito do consumidor!

5.- Galgamos 8 posições em número de citações (da 16ª para a 8ª)!

Sabemos que isto é fruto de um sério trabalho de nossos colaboradores e também do apoio que recebemos de nossos clientes e fornecedores. Existimos em função dos primeiros e graças ao apoio dos segundos.